Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Silvana Strufaldi



Silvana Strufaldi







Silvana Strufaldi domina as artes plásticas. Talvez sequer saiba que é uma Deusa. Eu soube assim que colei os olhos nela.

Imagem: Silvana Strufaldi, in Banco de Praça 10


E fico assim, assim, quando vejo um scrap, comentário.

Imagem: Loucura, Loucura
Especial, para BGs


Tem dupla nacionalidade: Brasileira e Italiana. Atualmente está na Espanha. Tem alguém especial perto dela. E tem, também, alguém mais especial ainda, que é Amanda Strufaldi. Não sei ficar sem ouvir Romance Anônimo, tocado em solo, por Amanda Strufaldi, violão de seis cordas. Às vezes repito o player até a exautão. Tanto o de 9 anos quanto o de 10 anos.

Mas o assunto aqui é a Deusa do Twitter, Silvana Strufaldi. Além de sua arte ser lindíssima, a mina é muito linda. Está eleita. É uma das Deusas do Twitter.



Veja que olhos claros, num azul neblina no horizonte de um mar bravio. Olhos firmes, um rosto lindíssimo, e um corpo de bom palato. E que Ela, a Deusa, não se zangue comigo. Vou, é claro, pedir autorização, mas já fica aqui a dica: Silvana Strufaldi é uma das Deusas do Twitter.

E confesso, agora que consegui o link Deusas da Web no blogspot (pois estava fora do ar) http://DeusasDaWeb.blogspot.com há de vir para este outro recanto: É o recanto das Deusas da Web. Strufaldi, Silvana: Bela!



Ah! Você poderá encontrá-la, também em vários sítios da web:

Site de Artes Plásticas
http://bit.ly/sitesilvanastrufaldi




Comunidade Silvana Strufaldi, no Orkut
http://bit.ly/cmmsilvanastrufaldiorkut


Perfil de Silvana Strufaldi, no Orkut
http://bit.ly/orkutsilvanastrufaldi

Twitter de Silvana Strufaldi
http://bit.ly/twittersilvanastrufaldi

A mina é arte em todos os atos.

Abraço, Princesa.

Lustato Tenterrara

1 comentários:

silvana disse...
Querido Lustato amigo e poeta, um plazer ser elegida como uma das suas Deusas do Twitter. Recebe meu carinhoso beijo digital da Espanha. Att: Silvana Strufaldi Redação/Edição www.suuartmagazine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusas da Web: COMENTE com moderação. Se souber o link de alguma outra Deusa Web, ficaremos gratos se nos indicar o link:
https://bit.ly/contatos