Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Eu sou o Blog das Gatas. O outro é o II e depois vai ter Deusas por lá também




O blog Deusas da Web II
http://deusas-da-web.blogspot.com
solicita encarecidamente que você o leia. Sei! As Deusas da Web ainda não aportaram por lá. Mas elas vão logo. Não se preocupe. Leia um pouco este blog aqui mesmo, e depois você acessa o
Blog Deusas da Web II, no link http://deusas-da-web.blogspot.com
Ah! Eu aconselho muito acessar. Lá também terá uma menina que está na capa do site, quase, ou até mesmo, no mesmo patamar de beleza da Princesa Marina D'Orlenas e Bragança, a qual, igualmente, só de você a ver, ficará pelo menos um mês perguntando-se por que Deus não te deu uma gata do mesmo naipe, ou ela mesmo. A de lá é por que é Uma Deusa, e que eu saiba você não é um Deus ou Semi-Deus. Quanto a menina daqui deste Blog, eu sei a resposta. Sabe por que? Sabe não? É o seguinte, ela é uma Princesa de Verdade. Vê o sobrenome: Bragança. De Orlean's e Bragança!
E veja os olhos. Veja a beleza personificada em termos de gente. E você, que eu saiba, não tem sangue azul.
Pois é! Mas OLHAR você pode! E não se zangue com Deus Nosso Senhor, que ele está muito ocupado com a fome e a miséria no mundo, o qual é o Paraíso Celeste, mas os homens andam fazendo dele um Inferno. Outras partes, Purgatório! Quando tudo era para ser o Paraíso Celeste.

Pois é! Se você não sabia é só se for abestado, pois faz muito tempo que se sabe que a Terra está no Céu!

Eu sei que você não foi até a Lua, pra olhar pra cá e perceber que aqui é o Céu. Mas desde 1960, meados, já provado por exposto que a Terra é o Céu. Yuri Gagarin (se estiver escrito errado, você vê aí pra mim, e me avisa), foi o primeiro que tirou a certeza. "A Terra é Azul" disse ele.

Pois é! Ou seja, "Pois foi!" E o Céu? ɹ O Céu é Azul Celeste! Ainda tem dúvida? Pois só se for amarrando você num desses foguetes pra você tirar a dúvida. Aliás, acredito piamente que o 3.º Segredo de Fátima, que só é revelado ao Papa, e desse para o posterior, ao assumir, pois é, o Segredo de Fátima, o Terceiro Segredo de Fátima é este: Aqui é o Ceu! E os homens o estão transformando em Purgatório e Inferno.

Por causa disso é que todo Papa, com menos de um ano de "Papado", fica parecendo que já estão 10 anos, pois envelhecem 10 anos a cada ano de Papado.

É a preocupação constante. Pois é! Pulando pra Política, o mandato devia ser de 10 anos, pois o gasto que se faz de 4 em 4 anos sem necessidade, daria pra alimentar todo o Povo Brasileiro por um ano. Póis é! Sabia não? Ah! Já vi. Tú é daquele tipo que só acredita vendo né? Vai vê que foi você que jogou pedra em Jesus Cristo, por que ele não fez um milagre para livrar-se da perseguição. Pois é! Vai jogar de novo, vai.

Vixe! O que eu queria dizer aqui era só isso que eu disse lá encima e agora vou repetir. Mas se quiser pode ficar lendo de lá pra cá, num moto-contínuo sem fim:

O blog Deusas da Web II http://deusas-da-web.blogspot.com
solicita encarecidamente que você o leia. Sei! As Deusas da Web ainda não aportaram por lá. Mas elas vão logo. Não se preocupe. Leia um pouco este blog aqui o Blog Deusas da Web I, no link http://deusasdaweb.blogspot.com
Ah! Eu aconselho muito acessar. Tem uma menina que vou colocar lá na capa do site, que só de você a vê, ficará pelo menos um mês perguntando-se como existe duas meninas (a desse site e a do Deusas da Web II) tão maravilhosamente lindas, e por que Deus não te deu uma gata do mesmo naipe, ou ela mesmo. Eu sei a resposta. Sabe por que? Sabe não? É o seguinte, a deste blog é uma Princesa de Verdade. Vê o sobrenome: Bragança. De Orlean's e Bragança!
A de lá do outro blogue é uma Deusa. Morena, mocinha, branca de cabelos pretos e olhos de um azul marinho que nem se imagina que existe.
O nome? A de lá é Taináh Perez!